• Lordão

    Há mais de 30 anos a banda Lordão faz a alegria do grande público. Não importa o lugar, se é festa, o Lordão garante, ou melhor sempre garantiu!

  • É Show de Festa

    Com o tempo, a família lordão foi crescendo, se renovando, e também adaptando-se às novas tendências. Profissionais da música e da dança se juntaram e se afinaram para dar a você o melhor! A turma bota pra quebrar! Se ligue no movimento! É isso aí, todo dia tem música nova, ritmo novo e dança contagiante. O tempo todo o público pede mais: Lordão! Lordão! Lordão!

  • Nosso Mestre

    Com muita empolgação e energia, Kokó com seu carisma imbatível, afinidade festiva com o público e talento vibrante, impulsiona esse que é seu grande projeto de vida. Isso tudo, faz de Kokó líder de uma banda versátil e de impacto nas apresentações. Não seria difícil ser notado e obter destaque na carreira. Lordão e Lordão Se Meta Não !!!

Archive for março 2011

Bom dia pessoal, hoje trago pra vocês fotos da Banda Lordão durante shows pelo carnaval 2011. Confiram como foi um poquinho dessa grande festa. Beijoooos a todos!