• Lordão

    Há mais de 30 anos a banda Lordão faz a alegria do grande público. Não importa o lugar, se é festa, o Lordão garante, ou melhor sempre garantiu!

  • É Show de Festa

    Com o tempo, a família lordão foi crescendo, se renovando, e também adaptando-se às novas tendências. Profissionais da música e da dança se juntaram e se afinaram para dar a você o melhor! A turma bota pra quebrar! Se ligue no movimento! É isso aí, todo dia tem música nova, ritmo novo e dança contagiante. O tempo todo o público pede mais: Lordão! Lordão! Lordão!

  • Nosso Mestre

    Com muita empolgação e energia, Kokó com seu carisma imbatível, afinidade festiva com o público e talento vibrante, impulsiona esse que é seu grande projeto de vida. Isso tudo, faz de Kokó líder de uma banda versátil e de impacto nas apresentações. Não seria difícil ser notado e obter destaque na carreira. Lordão e Lordão Se Meta Não !!!

Archive for setembro 2010

A Cantora Cibele Silva não faz mais parte dos vocais da banda Lordão. A mesma chegou no inicio de 2008 e se fez presente na banda até esse ano. Agradecemos a Cibele por fazer parte da história do Lordão e agora ela está de volta ao Ceará. Que Deu te abençoi e te guie sempre!

A agenda está atualizada para vocês saberem por onde ta a banda ;)


18/09 BAILE SHOW EM CASAMENTO EM ILHÉUS-BAHIA.

25/09 BAILE SHOW NA FORMATURA DE MEDICINA DA UESB EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BAHIA.



01/10 BAILE SHOW CONGRESSSO MUNDIAL DE OFTALMOLOGIA EM SALVADOR-BAHIA.

23/10 SHOW COM CALCINHA PRETA DA 93 FM EM JEQUIÉ-BAHIA.

30/10 BAILE DO AVIADOR EM SALVADOR-BAHIA.



06/11 BAILE SHOW ANIVERSÁRIO EM IPIAÚ-BAHIA.

13/11 SHOW NA SKOLADOS FEST COM HARMONIA DO SAMBA EM MACARANI-BAHIA.

26/11 BAILE SHOW NA FORMATURA DE MEDICINA DA BAHIANA EM SALVADOR-BAHIA.



24/25/12 SHOW DE NATAL EM SANTANA-BAHIA.

31/12 SHOW NO REVEILLON 2010 DO BATUBA BEACH COM JOTA QUEST E PSIRICO EM ILHÉUS-BAHIA.


Hoje é uma data especial para você Kocó e todos amigos e familiares, e por isso em nome de todos da banda Lordão venho aqui desejar um feliz aniversário, que Deus possa lhe abençoar cada vez mais, te guiando sempre pelos caminhos da vida. E que você continue esse cara especial que leva emoção ao coração de muitos. Te amamos!